quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A PASSAGEM DA ONDA


Assim como as águas do mar, que vêm em ondas ao encontro das areias da praia, criando um encontro belo, tranqüilo e sutil; a paixão tem nos alcançado. Com seu sorriso e esperteza nos acerta de cheio, agindo sem piedade.
Nos momentos mais inesperados, quando pensamos que estamos superados, equilibrados e preparados para a fuga, ela nos atinge como uma onda forte, quando estamos dentro do mar voltado para a areia. Derruba-nos cobrindo todo nosso corpo e alma. Quando menos esperamos estamos lá, mergulhados, indefesos e totalmente dominados por ela.
E quando achamos que esse encontro é para sempre, ficamos impactados com sua ação pré-estabelecida, pois esse encontro é um momento que passa. A onda que vem até a areia, volta ao encontro do mar, deixando apenas marcas e areias desertas. Muitas das vezes essas ondas são tão passageiras e rápidas que quando pensamos que estão aqui, já se foram há muito tempo ou jamais estiveram.

Texto escrito por mim em 19/05/2009. Como os ciclos às vezes tendem a se repetir, talvez traduza um pouco meu presente.

Um comentário:

  1. concordo .. e quando se vai,leva consigo resquícios de nós... fazer o quê?? mas quem não quer apaixonar-se vez ou outra?? são delícias na vida que nos fazem melhor... bjinhos

    ResponderExcluir