segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CORAGEM

 "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."
                                                                                                                                  João Guimarães Rosa

Recebi essa frase de um amigo, ele disse que quando a viu lembrou de mim, pela coragem que tenho impresso na minha jornada. Fiquei feliz pela percepção ao meu respeito, pois de fato eu tenho me alimentado dessa coragem a cada dia que acordo e vejo o quanto ainda preciso ousar para chegar ao meu alvo. Sei que muita coisa já foi feita, mas foi apenas a ponta de um iceberg. Sempre busco em Deus direção e forças, pois como todos os seres humanos, também sou atingido pelo medo, insegurança e a dúvida. Mas tudo isso é dissipado quando eu acredito que vou chegar lá, e isso tem me dado coragem para ousar. Acredito firmemente na citação do Og Mandino: "O fracasso jamais me surpreenderá se a minha decisão de vencer for suficientemente forte."  

Decidi vencer, por isso, nada nem ninguém, me desviará do foco, mas para se manter firme nessa decisão é preciso ter coragem.

Valeu Fabiano! Guimarães Rosa tinha razão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário