terça-feira, 2 de novembro de 2010

MISSÃO PESSOAL

Ser digno da ajuda divina;
Nunca comprometer minha honestidade e meus princípios;
Ouvir os dois lados antes de julgar;
Ser sincero e firme;
Procurar me aconselhar com os outros;
Desenvolver novas habilidades;
Planejar hoje o trabalho de amanhã;
Manter uma atitude positiva;
Ter senso de humor;
Ser organizado pessoal e profissionalmente;
Não ter medo dos erros, temer somente a falta de respostas criativas, construtivas e capazes de superar esses erros;
Ouvir o dobro do que falo;
Concentrar todas as habilidades e todos os esforços no trabalho que tenho a minha frente, sem se preocupar com o próximo ou promoção;
Meu lar será um local, onde eu e minha família, amigos e convidados sentiremos alegria, conforto, paz e felicidade;
Serei uma pessoa empreendedora que exerce a iniciativa para conseguir atingir suas metas;
Tomarei a dianteira em situações e oportunidades, recusando a postura passiva;
Tentarei sempre me manter livre dos hábitos e vícios destrutivos;
Desenvolverei hábitos que me liberem dos velhos padrões e limites e que possam expandir minha capacidade de escolha.
O dinheiro será meu servo e não meu senhor. Procurarei a independência financeira progressivamente;
Minhas vontades se submeteram as minhas necessidades e posses. Gastarei menos do que ganho e regularmente economizarei ou investirei parte da minha renda;
Além disso, usarei o dinheiro e os talentos que possuo para tornar a vida mais agradável para os outros, por meio do trabalho voluntário e da caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário